Projeto Placa 25 Anos



25 ANOS DE BANDA PLACA



                   O projeto de  25 anos, trouxe para o público amapaense a história da Banda Placa, que  mostrou parte de sua trajetória, desde a sua fundação em 1983 até o ano de 2005. O foco principal do projeto foi a valorização dos músicos que ajudaram a construir a grande trajetória de 25 anos, onde todas as peças publicitárias do projeto estavam registrados os nomes dos músicos, Buscando sempre resgatar e evidenciar o crescimento e o desenvolvimento cultural da Banda Placa, através das canções, composições e seus projetos.
                  A Banda Placa, foi um grupo de baile que animou muitas noites em clubes, ginásios, balneários e casas noturnas de 1983 à 1995. Em 1986, a Banda Placa  passou a  gravar e tocar as suas próprias composições, mostrando seus grandes sucessos gravados em  seus  CD'S.
                  O projeto destacou alguns aspectos fundamentais da cultura amapaense através de cenários, vídeos, acervos fotográficos, históricos de grandes músicos e personalidades que contribuíram para o fortalecimento de uma linguagem que pudesse identificar futuramente as nossas raízes.
                 Os Shows de  25 anos, teve na formação da Banda Placa, uma equipe de 12 músicos, com um Produtor Musical e um Diretor Artístico  que tiveram  a preocupação de ter sempre a expressão verdadeira da Banda Placa demonstrando que ainda é possível realizar  bons espetáculos.                
                


  
















Compartilhe esta Notícia :
Direitos Reservados; Placa Cultura © 2013